Piloto está apenas 26 pontos atrás do líder do campeonato, mas com 100 pontos em jogo nesta rodada dupla paranaense, Navarro está esperançoso em poder disputar este título
O final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, Paraná, será de decisão para Denis Navarro. O piloto da Bassani Racing no Brasileiro de Marcas está na disputa do título de pilotos do campeonato, ocupando atualmente a terceira colocação, apenas 26 atrás pontos
do líder, Ricardo Maurício.
do líder, Ricardo Maurício.
Assim como na Stock Car, o Marcas também possui pontuação dobrada na sua etapa final. Com isso, 100 pontos estão em jogo nesta prova paranaense, o que faz com o que campeonato esteja completamente aberto, como diz o piloto do Toyota Corolla #5.
"Com 100 pontos em jogo, tudo pode acontecer. Estamos em terceiro no campeonato, e a diferença para o líder não é muita. Agora o fator principal é se manter concentrado e pontuar bem em ambas as corridas da rodada dupla. Um ponto interessante a nosso favor é que não teremos lastro nesta última corrida, deixando todos os carros em condições iguais na disputa", disse Denis Navarro, que também pilota na Stock Car pelo time Voxx Racing.
As atividades na pista têm início somente no sábado, com o shake down de dez minutos em que os pilotos são obrigados a passar pelos boxes, sem andar na grande reta de Curitiba. A partir das 9h50 os carros serão divididos em dois grupos, cada um com direito a 45 minutos, para os primeiros treinos livres.
Na parte da tarde, às 16h10, será realizado o classificatório. Domingo, a primeira corrida será às 9h05 e a de fechamento da oitava e decisiva rodada dupla às 12h45, com transmissão ao vivo da Band.
Campeonato:
(Dez primeiros colocados)
1) Ricardo Maurício (Honda Civic), 184 pontos
2) Ricardo Zonta (Toyota Corolla XRS), 167
3) Denis Navarro (Toyota Corolla XRS), 158
4) Alceu Feldmann (Honda Civic), 157
5) Felipe Gama (Honda Civic), 155
6) Galid Osman (Toyota Corolla XRS), 151
7) Vitor Meira (Ford Focus), 146
8) Vicente Orige (Honda Civic), 115
9) Gabriel Casagrande (Chevrolet Cruze), 72
10) Leandro Romera (Chevrolet Cruze), 72
10) Pedro Nunes (Toyota Corolla XRS), 69
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!