por Fabrício Sousa
Soube agora a pouco por meio do piloto Giuseppe Vecci via rede social que no último fim de semana o Autódromo de Goiás foi parcialmente depredado por espectadores durante a realização de uma etapa do Goiano de Motovelocidade.
Segundo o texto de Vecci, vários espectadores invadiram a sala de imprensa, quebrando e vandalizando inicialmente os objetos que ali se encontravam. Não satisfeitos, abriram o acesso à caixa d'água central do autódromo, invadindo a laje, e subindo em cima da mesma, a mais de 20 metros de altura. Além de todos estes absurdos, um dos caminhões de transporte de imensas equipes, colidiu com a mureta dentro dos boxes, quebrando e danificando a mesma.
Como não houve nenhum tipo de manifestação da Federação Goiana de Motociclismo, todas as corridas organizadas pela mesma em 2014 foram sumariamente canceladas pela Agetop.
Sinceramente eu não saberia nem o que comentar de um absurdo desses. Definitivamente nosso povo de um modo geral esta indo de mal a pior. Deixamos de ser um povo e a tempos viramos um bando. Lamentável...
ResponderExcluirInfelizmente você tem toda razão, Moacir. E o pior é que as pessoas não pensam que ali tem dinheiro proveniente do trabalho delas.
ResponderExcluirHá que ser intransigível com este bando!