Leandro Romera fala sobre o campeonato e a parceria da equipe com a marca Nescafé Dolce Gusto
A Rede TV! realizou na última quinta-feira (14/06) um evento voltado às equipes e patrocinadores do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e Mercedes-Benz Grand Challenge para anunciar sua participação na divulgação do certame.
Após duas semanas de transmissão ao vivo das provas GT e Mercedes-Benz, a RedeTV! constatou que tinha um produto potencial nas mãos, voltado ao mercado de luxo, que conforme palavras do vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, movimenta em média R$ 4 bilhões por ano. Este tipo de produto atrai os olhares não apenas do target, mas do público em geral que sonha com as máquinas como Mercedes, BMW, Ferrari, Lamborghini e outros supercarros.
Outra empresa que aposta no automobilismo é a Total Lubrificantes do Brasil, do Grupo Total, uma das maiores companhias de energia do mundo. A companhia patrocinará o Campeonato Brasileiro de GT até 2013.
O Mercedes –Benz foi criado pela SRO Latin America em 2011 e conta com os serviços da agência Babel, desde então a categoria já esteve por vários autódromos do país mostrando este esporte que cresce gradativamente .
“O evento foi uma surpresa para nós, equipes que acreditamos no campeonato desde o começo”, relatou Leandro Romera, chefe de equipe da Rsports Racing. Romera acredita no sucesso desta parceira entre Rede TV!, Babel e SRO, que na sua visão só deverá somar resultados positivos trazendo público e patrocinadores para o evento que já é um sucesso. “Da nossa parte, faremos tudo para melhorar sempre o desenvolvimento dos carros e trazer investidores para nossos pilotos”, disse.
Aproveitando este cenário promissor, a Nestlé fará sua primeira participação no campeonato através da marca Nescafé Dolce Gusto. A marca estará presente no box da Rsports Racing durante o final de semana da 3 etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge que acontece nos dias 23 e 24 de junho de 2012 no autódromo de Interlagos, São Paulo.
Através de uma cota de apoio, realizará degustação e exposição das máquinas de café Dolce Gusto. A ideia é aproveitar o público potencial presente nestes eventos e divulgar a diversidade de sabores do portfólio de cápsulas Dolce Gusto, enfatizando bebidas típicas do inverno como Latte Machiatto e Espresso.
Para quem quer acompanhar a corrida o campeonato tem transmissão ao vivo pela Rede Tv! e pelo portalgt.com.br. Os ingressos estão a venda pelo site obaoba.com.br.
A Rsports, conta com o patrocínio da NAPA PARTS, RTA Indústria de Peças Automotivas, NGK, STOCK AIG Under Cars Parts, KS, REACH RADIADORES, SB& S Corretora, Ballasox e Fiolux.
Fotos: Rodrigo Ruiz / Velocidadeonline
GT-ONE Press Brazil / Juliana Radel
Joir de Lacaille
GT-ONE / Editor
(11) 7297-4490 (Vivo)
(11) 6788-8789 (Oi)
(11) 8777-0178 (TIM)
"Velocidade sem Limites"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!