Com um desempenho super discreto nas vendas do modelo Bravo, foram menos de 4.000 emplacamentos contra 7460 unidades vendidas do I30, a Fiat tenta uma recuperação das vendas do carro, ao antecipar a linha 2013, com mais equipamentos e aprimoramentos no câmbio Dualogic. A antiga transmissão automatizada, que equipava as versões Essence e Absolute agora recebe o nome de Dualogic Plus, segundo o Auto Esporte, o novo câmbio permite movimentar o veículo lentamente nas manobras e arrancadas em rampas, sem a intervenção do motorista e, os novos modelos terão o Auto-Up Shift Abort, que evita a troca para uma marcha superior e mantem a rotação do motor em caso de retomadas. O modelo Essence, passará a contar com volante em couro com comando do rádio, apoia-braço central nos bancos dianteiros com vão refrigerado, maçanetas cromadas e parafuso anti-furto em todas as configurações do hatch. Já o modelo T- Jet contará com o teto solar elétrico Skydome. Os preços irão variar de R$ 57.150,00 na versão Essence até R$ 71.950,00 na versão esportiva T - Jet.
Comprei o meu em Abril deste ano.
ResponderExcluirSonho de consumo desde a estréia do Bravo na Itália. Não me arrependo.