Brasileiro ganhou a prova de sábado e chegou a brigar pela vitória no domingo
Depois de brigar pela segunda vitória nas ruas de Toronto, Marcelo Hahn fechou a sexta etapa do Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de Gran Turismo, com a quarta colocação. Ontem o piloto brasileiro havia vencido a primeira
prova do final de semana.
"O balanço do final de semana é bastante positivo. Somamos pontos importantes para o campeonato mesmo diante de todas as dificuldades que tivemos aqui", afirmou Hahn, que teve de correr com um modelo da Lamborghini Gallardo FL2 reserva por causa de um acidente no final dos treinos livres.
Hahn largou neste domingo na terceira colocação e travou um grande embate com o Doge Viper número 80 pilotado pelo americano Dan Knox. "O circuito aqui de Toronto se assemelha muito ao do Anhembi, em São Paulo, e o único ponto que eu poderia ultrapassá-lo era no final da reta. Tentei várias vezes. Mas ele conseguiu adotar uma forte linha defensiva e não deu", contou o brasileiro dono de quatro vitórias em sua temporada de estreia na competição.
A poucas voltas do fim, ainda envolvido na briga pela segunda colocação, Hahn acabou rodando na pista e perdeu duas posições. Pisando fundo ele ainda teve tempo recuperar um posto, ao ultrapassar o Audi R8 de Bill Ziegler, também americano. Hahn ainda marcou a volta mais rápida da categoria GTA com o tempo de 1min12s280.
A próxima etapa do Pirelli World Challenge acontece entre os dias primeiro e três de agosto, no circuito de Mid-Ohio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!