Ação de marketing em parceria com as empresas é realizada na etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo em Interlagos.
O GT-ONE realizou mais uma ação promocional, desta vez durante a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, que aconteceu no ultima fim de semana, 24, no autódromo de Interlagos, São Paulo. Junto com a Personal Publicidade, agência voltada na área de comunicação e internet, a empresa destaque no segmento divulgou o trabalho que realiza em parceria com o GT-ONE.
Com o objetivo de promover a parceria das empresas junto com a equipe Rsports, a ação de marketing envolveu a divulgação no projeto de gestão de carreira para pilotos e contou com a presença de uma promotora de eventos e as atividades deram início por volta das 10h do domingo.
"Tivemos a honra de no último dia 24 e pela primeira vez, conhecer os bastidores de uma corrida GT. Ficamos impressionados com a organização de toda equipe e de todos envolvidos, desde o marketing, imprensa, organizadores, equipes, pilotos, grid girls a todos aqueles que fazem um evento dessa magnitude acontecer", falou Andréia Mariano, sócia da Personal Web que complementou dizendo sobre o evento "Ficamos fascinados com as máquinas e seus motores e com a beleza e grandeza do evento. Para nós da Personal Web, é uma grande satisfação poder participar como patrocinador em parceria com a Gt-ONE e realizar ações promocionais como essa para um público tão seleto".
O GT-ONE conta com o patrocínio da Personal Comunicação, e apoio das seguintes empresas: Castroneves Racing, Velocidadeonline Fotos, Street Fish, Equipe Rsports, Kart For Life, SBR, Artimix e Rádio High Speed Brazil.
Fotos: Marcus Cicarello
GT-ONE Press Brazil / Juliana Radel
Joir de Lacaille
GT-ONE / Editor
(11) 7297-4490 (Vivo)
(11) 6788-8789 (Oi)
(11) 8777-0178 (TIM)
"Velocidade sem Limites"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!