GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 24 de junho de 2026

O Adeus a Fernando Campos

Nesta semana, nos despedimos de Fernando Campos, perdemos uma lenda, um homem que fez muito mais do que falar sobre corridas. Ele ajudou a construir a história do esporte a motor em Goiás e no Brasil. Com seu trabalho, sua voz e sua paixão, levou informação, emoção e inspiração para milhares de pessoas ao longo de décadas.
Muitos conheceram o automobilismo através de suas reportagens, programas e comentários. Outros tiveram o privilégio de conviver com ele e aprender com sua experiência. Mas mesmo quem nunca o conheceu pessoalmente foi impactado por tudo o que ele fez em defesa do esporte que tanto amava. Fernando não foi apenas jornalista. Foi incentivador, pioneiro, apaixonado pelas pistas e alguém que acreditava no potencial do automobilismo goiano quando poucos acreditavam. Seu legado permanece vivo em cada corrida, em cada piloto, em cada fã e em cada história contada sobre o esporte a motor. Neste momento de dor, deixo meus sentimentos aos familiares, amigos e a todos que tiveram a honra de compartilhar momentos com ele. Que encontrem conforto na certeza de que sua trajetória foi grandiosa e que suas lembranças estarão eternizadas através de seu trabalho, de sua dedicação e de sua paixão inesgotável pelo automobilismo. As pistas podem até ficar em silêncio por alguns instantes, mas a marca que Fernando Campos deixou jamais será apagada. Nossos exemplos estão indo embora. Que a memória de Fernando Campos continue inspirando as futuras gerações do automobilismo. Fica aqui nossa singela homenagem àquele que crescemos assistindo e vendo por aqui, contando suas histórias e aos familiares, nosso amigo Alexandre Campos, um forte abraço do time SBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!