GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em Interlagos, Família Croce busca recuperação na GT3

Com problemas na prova de Curitiba, Fernando e seu filho Daniel mexem no Corvette Z06 com o objetivo de terminar etapa paulistana no pódio

Com novo motor, Croce usará treinos livres para avaliar desempenho do Corvette
Com novo motor, Croce usará treinos
 livres para avaliar desempenho do Corvette
O autódromo de Interlagos receberá no próximo final de semana a terceira etapa da GT3. Em sua segunda participação na temporada 2012, o piloto Fernando Croce, que competirá nesta etapa com seu filho Daniel, pretende se recuperar dos problemas que enfrentou na última prova da categoria e terminar entre os três primeiros. A liderança do campeonato está nas mãos de Cacá Bueno e Cláudio Dahruj, que têm 69 pontos. 
Mais adaptado ao Corvette Z06, Croce aposta em boas corridas na rodada dupla em São Paulo. O piloto trocou o motor para a prova de Interlagos, mas afirmou que precisa entender o funcionamento nos primeiros treinos livres de sexta-feira. Além disso, Fernando está confiante no acerto do equipamento, já que conseguiu solucionar alguns problemas nos freios e na suspensão.

A família Croce não participou da prova de abertura da temporada, em Santa Cruz do Sul. Na segunda etapa, em Curitiba, Fernando teve problemas com os pneus na metade da primeira prova e teve que parar nos boxes. Com isso, perdeu praticamente uma volta e deixou a briga pela vitória. Na segunda corrida, o piloto largou da quinta posição, mas sofreu um toque de uma Mercedes e abandonou com problemas na roda traseira.

Problemas mecânicos

"Tivemos alguns problemas na etapa passada, em Curitiba, e por isso não conseguimos obter o resultado que esperávamos. Os pneus vibraram bastante em um determinado momento da prova e meu filho Fernando teve que parar nos boxes. Com isso, perdemos praticamente uma volta e não conseguimos chegar perto dos primeiros colocados. No final da prova, estávamos andando até mais rápido que os líderes, mas a diferença era muito grande para tentarmos alguma coisa".

Interlagos

"Para a etapa de São Paulo temos como objetivo terminar entre os três primeiros. Trocamos o motor, mas precisamos ver como ele se comportará nos treinos livres de sexta-feira. De modo geral, o carro está bom. Estou satisfeito com o set up e solucionamos alguns pequenos problemas que tínhamos com os freios ABS e a suspensão. Esperamos uma prova competitiva".

Mais informações para a imprensa:
Eversports Press
Mariana Viegas / Ricardo Montesano
11 25795074

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!