O experiente Julio Campos nunca correu no Oscar Y Juan Galvez, onde a maior categoria do país retorna após 10 anos
O circo da Stock Car começa a se preparar para a 9ª etapa da temporada em Buenos Aires, que tem sua rodada dupla no próximo domingo, dia 01, a partir das 14h, no Autódromo Oscar Gálvez. A prova marca o retorno da maior categoria do país após 10 anos a capital argentina. Dos 30 pilotos, que disputam a principal categoria do automobilismo nacional, o piloto da Timken, Julio Campos será um dos estreantes, pois apenas sete do grid atual estavam na disputa de 2007.
“Sou titular na Stock Car desde de 2010, e nesse tempo todo já disputamos várias provas em circuitos novos, mas nunca fora do Brasil. Acho que será uma etapa muito legal e termos novamente esse intercâmbio com a Super TC2000, é muito importante. O povo argentino lota o autódromo, pois são muito apaixonados pelo automobilismo. Estou bem confiante em uma grande disputa”, destacou o piloto da equipe Prati Donaduzzi, referindo-se a maior categoria de Turismo da Argentina.
A programação em Buenos Aires inicia na sexta-feira (29), às 10h30 com o shakedown, às 13h20 os pilotos voltam à pista para o primeiro treino livre, com uma hora de duração para cada grupo. No sábado (30), o segundo treino livre está marcado para as 10h10 e a definição do grid de largada às 14h, com transmissão ao vivo do Sportv. No domingo (01), às 8h25 está marcado o warm-up com duração de 15 minutos, com a largada da rodada dupla da 9ª etapa da temporada 2017 às 14h, também com transmissão ao vivo do Sportv.
Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, correias, correntes, acoplamentos, sistemas de lubrificação e produtos relacionados, e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.
O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Drives®, Lovejoy® e Groeneveld® . Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 31 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.
No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!