Marcelo Hahn sobrou no GP de Barber do Pirelli World Challenge, no Alabama, e foi ao degrau mais alto do pódio pela primeira vez nos EUA
Deu Brasil no degrau mais alto do pódio na etapa de Barber (Alabama) do Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de Gran Turismo. O piloro brasileiro Marcelo Hahn, único representante brazuca na competição, venceu a disputa na categoria GTA a bordo de sua Lamborghini Gallardo da Blau Motorsport/Reiter. Foi a primeira vitória
do atual campeão sulamericano nos EUA.
do atual campeão sulamericano nos EUA.
"Estou muito feliz. Foi uma grande corrida e este resultado premia não apenas a minha evolução como piloto, mas também o crescimento de toda a equipe. Foi uma corrida ‘faca no dente’ o tempo todo. Consegui abrir uma boa vantagem em relação ao segundo colocado da GTA e depois segui a batida dos GT-pró até cruzar a linha final", disse o brasileiro que chegou nada menos que 12 segundos à frente do principal rival e foi xx no geral.
Passadas as quatro primeiras corridas do campeonato, Marcelo Hahn ocupa a oitava posição da tabela com 101 pontos. A liderança da disputa é de Michael Mills, dono de uma Porche GT3, que soma 205 pontos.
Na próxima parada do Pirelli World Challenge será em Detroit, Michigan. A disputa da quarta etapa da competição norte americana de GT acontece entre os dias 30 de maio e primeiro de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!