Time de Denis Navarro e
Sergio Jimenez promove nesta corrida a marca Redubío, de shakes emagrecedores
da Nutracom, empresa do Grupo Cimed, estampando os rostos das duas garotas
propagandas da marca
Sabrina Sato e Fernanda Motta na Stock Car. As
duas apresentadoras ainda não vão pilotar, mas a imagem delas estará a mais de
230 km/h correndo nas ruas de Ribeirão Preto, onde a categoria disputa a sua
sétima etapa da temporada 2013 em um novo
circuito de rua.
circuito de rua.
Sabrina e Fernanda estamparão os capôs dos carros de Sergio Jimenez e Denis
Navarro, respectivamente, promovendo a marca de shakes emagrecedores na equipe
Voxx Racing. A ação faz parte da campanha de verão da linha Redubío, da
Nutracom, marca líder de vendas no Brasil da qual elas são as novas
garotas-propaganda. "Com certeza vai chamar bastante atenção tanto na TV
quanto ao vivo, no circuito", diz Denis. "Na Nascar (Stock Car
norte-americana), este tipo de ação é mais comum, mas aqui no Brasil é raro e
com certeza nosso carro será um grande atrativo nesta etapa", diz Jimenez,
que também compete no exterior no Mundial de FIA GT.
"O Redubío Shake é um substituto de refeição e foi desenvolvido
exclusivamente para quem quer perder peso com saúde sem abrir mão do sabor. São
grandes aliados na dieta de redução de peso e manter uma vida mais saudável e
nada melhor que reforçar esta imagem com nossa atuação na Stock Car, que é uma
das principais ferramentas de marketing, para que a Redubío tenha uma ampla
visibilidade nacional", diz Mariana Espindola, gerente de produto
Nutracom.
Um dos grandes lançamentos é o kit Redubío Shake 0% lactose. De acordo com
Mariana, este produto vem atender às necessidades de muitas pessoas, que
desejam consumir um shake saboroso e não podem consumir produtos à base de
leite. "40% da população brasileira tem intolerância à lactose e 70% tem
algum sintoma de intolerância e não reconhece, como dores de cabeça, inchaço
abdominal, cólica, gases, entre outros". O kit Redubío Shake 0% lactose
contém três sachês de 300 gramas cada, nos sabores morango, baunilha e
chocolate, e estará disponível a partir da segunda quinzena de agosto em farmácias
e drogarias do país.
Os carros farão sua estreia na pista na sexta-feira, para um treino extra de
reconhecimento do novo circuito. A nova pintura será apresentada para a
imprensa no box da equipe Voxx Racing neste dia à tarde, antes da sessão de testes.
A corrida será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
Sobre Redubío
Nos formatos individual e kit com os sabores chocolate, morango e baunilha, os
shakes podem substituir até duas refeições por dia, balanceando o consumo de calorias
sem prejudicar o organismo e possibilitando emagrecer até cinco quilos em 30
dias. A grande novidade da linha é o lançamento da versão 0% lactose,
disponível a partir de agosto em todas as farmácias e drogarias do Brasil.
Sobre Voxx Suplementos
A linha Voxx Suplementos pertence à Nutracom, empresa que faz parte do Grupo
Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Elaborada para quem
deseja melhorar a saúde e a performance, a linha conta com as melhores
matérias-primas do mundo. De maneira segura e saborosa, os produtos oferecem
fórmulas altamente concentradas, garantindo melhores resultados. Seu mix de
produtos é composto por whey protein, creatina, BCAA, cafeína, entre outros.
Com o intuito de tornar a suplementação um hábito para todos, a linha chegou ao
mercado para oferecer o que as pessoas realmente procuram: resultado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!