Marca de energético norte-americana vai
patrocinador o piloto Átila Abreu na temporada 2013, que começa neste final de
semana em Interlagos
A HUB-LUB, agência de marketing esportivo, será a responsável pela
ativação do patrocínio da Monster Energy na temporada 2013 da Stock Car,
principal categoria do automobilismo nacional, que terá início neste domingo,
dia 3, em Interlagos (SP). A agência também intermediou o contrato de
patrocínio entre a marca de energético norte-americana e o piloto paulista
Átila Abreu.
A Monster Energy atualmente é um dos maiores cases de sucesso de vendas na
categoria de energéticos nos Estados Unidos. Em pouco tempo, já aparece entre
as 50 marcas mais
valiosas do mundo.
valiosas do mundo.
A marca investe pesado no cenário de esportes radicais e motorsports, dentre
eles surfe, rali, SBK, MotoGP, 4 Rodas, FMX, Skate, MTB, Motocross, Wake, Snow,
BMX, entre outros.
Após executar uma estratégia sólida e consistente em 2012, investindo em duas
rodas, a Monster Energy expande sua atuação a partir desta temporada para as
quatro rodas, patrocinando o piloto Átila Abreu na Stock Car.
"O Átila Abreu é um piloto jovem e muito consistente em seus resultados,
sempre brigando pela liderança. Esse foi um dos motivos que criou uma sinergia
entre piloto e marca", conta o Diretor de Marketing da Monster Energy,
Cristian Nillense.
Outro destaque deste momento da marca é a parceria em distribuição com a Ambev.
Desta forma, os produtos ganham significativa amplitude em distribuição,
contribuindo na trajetória de sucesso da Monster Energy no Brasil.
"Fizemos algumas ações no passado com a Monster Energy, que resultaram
nesta nova parceria, agora tendo o Átila Abreu como atleta oficial da marca.
Vamos dar todo o nosso suporte no investimento da Monster Energy no
automobilismo. Eles terão alguns camarotes ao longo do ano e estarão sempre
levando convidados VIPs para os autódromos. Além das famosas Monster
Girls", revela Beto Juliano, Diretor da HUB-LUB.
A agência já desenvolve o mesmo trabalho na categoria com a Amanco, que também
patrocina o piloto Átila Abreu. "A empresa vai levar mais de quatro mil
convidados para os autódromos (entre arquibancadas e camarotes) e a HUB-LUB
cuidará de toda a logística promocional e ativações", ressalta Cris
Ferreira, Diretora de Planejamento da agência.
Além disso, a HUB-LUB será a agência da Amanco na Copa do Mundo de 2014, assim
como da Stanley Black&Decker, da qual já é responsável pelos investimentos
esportivos e análises de projetos na América Latina.
Nas pistas, a HUB-LUB também cuida do marketing da AH Competições, que
representa a equipe BMW Team Brasil, que disputa campeonatos de Gran Turismo e
que anunciará em breve grandes novidades para 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!