GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

HUB-LUB fecha patrocínio da Monster Energy na Stock Car

Marca de energético norte-americana vai patrocinador o piloto Átila Abreu na temporada 2013, que começa neste final de semana em Interlagos

A HUB-LUB, agência de marketing esportivo, será a responsável pela ativação do patrocínio da Monster Energy na temporada 2013 da Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, que terá início neste domingo, dia 3, em Interlagos (SP). A agência também intermediou o contrato de patrocínio entre a marca de energético norte-americana e o piloto paulista Átila Abreu.

A Monster Energy atualmente é um dos maiores cases de sucesso de vendas na categoria de energéticos nos Estados Unidos. Em pouco tempo, já aparece entre as 50 marcas mais
valiosas do mundo.

A marca investe pesado no cenário de esportes radicais e motorsports, dentre eles surfe, rali, SBK, MotoGP, 4 Rodas, FMX, Skate, MTB, Motocross, Wake, Snow, BMX, entre outros. 

Após executar uma estratégia sólida e consistente em 2012, investindo em duas rodas, a Monster Energy expande sua atuação a partir desta temporada para as quatro rodas, patrocinando o piloto Átila Abreu na Stock Car.

"O Átila Abreu é um piloto jovem e muito consistente em seus resultados, sempre brigando pela liderança. Esse foi um dos motivos que criou uma sinergia entre piloto e marca", conta o Diretor de Marketing da Monster Energy, Cristian Nillense.

Outro destaque deste momento da marca é a parceria em distribuição com a Ambev. Desta forma, os produtos ganham significativa amplitude em distribuição, contribuindo na trajetória de sucesso da Monster Energy no Brasil.

"Fizemos algumas ações no passado com a Monster Energy, que resultaram nesta nova parceria, agora tendo o Átila Abreu como atleta oficial da marca. Vamos dar todo o nosso suporte no investimento da Monster Energy no automobilismo. Eles terão alguns camarotes ao longo do ano e estarão sempre levando convidados VIPs para os autódromos. Além das famosas Monster Girls", revela Beto Juliano, Diretor da HUB-LUB.

A agência já desenvolve o mesmo trabalho na categoria com a Amanco, que também patrocina o piloto Átila Abreu. "A empresa vai levar mais de quatro mil convidados para os autódromos (entre arquibancadas e camarotes) e a HUB-LUB cuidará de toda a logística promocional e ativações", ressalta Cris Ferreira, Diretora de Planejamento da agência.

Além disso, a HUB-LUB será a agência da Amanco na Copa do Mundo de 2014, assim como da Stanley Black&Decker, da qual já é responsável pelos investimentos esportivos e análises de projetos na América Latina.

Nas pistas, a HUB-LUB também cuida do marketing da AH Competições, que representa a equipe BMW Team Brasil, que disputa campeonatos de Gran Turismo e que anunciará em breve grandes novidades para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!