GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recado para pilotos e equipes: Conheça a assessoria de imprensa da Casa da Árvore Comunicação


Entendendo que a comunicação exerce papel fundamental para a divulgação do esporte a motor, consolidação e crescimento desta prática esportiva, formalizamos abaixo uma proposta de serviços e soluções em comunicação.

                                                 APRESENTAÇÃO

A Casa da Árvore Comunicação atua há mais de 10 anos no mercado publicitário, oferecendo soluções em serviços de propaganda, marketing, eventos e assessoria, e é tradicionalmente reconhecida por ser uma agência completa, que preza pela qualidade e
criatividade dos seus trabalhos.
Estabelecida inicialmente em Rio Verde, a agência firmou-se como uma das melhores do Sudoeste Goiano, trabalhando com clientes de diversos segmentos, incluindo indústria, comércio, varejo, prefeituras. A seriedade e qualidade nos trabalhos ainda proporcionaram a oportunidade de desenvolvermos projetos de comunicação para grandes clientes, como Comigo, Perdigão, JP Moinhos, Comiva, Fesurv, entre outros.
Então, com a missão de crescer e ser uma das maiores agências de publicidade de Goiás, a Casa da Árvore abriu, há três anos, uma filial em Goiânia, onde já atende grandes clientes, como Zema Portas e Janelas, Sicmol, Grupo JR Aluminium , Sicoob Goiás Central, Credijur, Sicoob SGPA , Sicoob Central DF e outras.
A Casa da Árvore é, portanto, uma agência que tem todas as ferramentas para lhe oferecer as melhores soluções na área de planejamento, comunicação, eventos e muito mais. E com o objetivo de solucionar suas necessidades de comunicação, apresentamos abaixo uma proposta de trabalho.


PROPOSTA DE TRABALHO


·         Realização de plano estratégico de divulgação;
·         Produção de releases para a imprensa;
·         Produção de notas para a imprensa;
·         Divulgação das matérias e notas nos veículos de Goiânia e do Brasil;
·         Atualização do site da empresa;
·         Produção de boletins informativos;
·         Produção de newsletters e mala-direta, destinados aos clientes e público externo;
·         Organização e elaboração de coletivas de imprensa;
·         Divulgação de eventos;
·         Agendamento de entrevistas em emissoras de TV e Rádio;
·         Agendamento e recepção de jornalistas de todos os veículos, na necessidade de uma matéria;
·         Representação da empresa, sendo porta-voz para matérias
jornalistas televisivas e radiofônicas;
·         Elaboração de eventos junto à equipe de marketing;







·         Criação de press kits e press releases;
·         Organização dos clipping mensais, com o objetivo de acompanhamento de notícias relacionadas à empresa na mídia;
·         Intermediação entre os veículos de comunicação e a imprensa/organização;
·         Criação de sugestões de pautas para divulgação;
·         Organização de eventos, como inauguração, coquetéis, seminários, palestras, cursos, etc;
·         Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos;
·         Atualização das mídias sociais (Facebook, Twitter, Picasa, Youtube);
·         Analisar o mercado (concorrência);
·         Apresentação de relatório das atividades desenvolvidas;
·         Avaliação de resultados e acompanhamento de concorrência.





INVESTIMENTO

A proposta de investimento mensal para os serviços acima relacionados é de R$ 2.700,00 ( dois mil e setessentos reais ) contrato de 12 meses.


Na expectativa de estar oferecendo a melhor oferta para os serviços solicitados, aproveitamos a oportunidade para apresentar protestos de consideração e apreço.





Bruno Neiva
Diretor de Marketing


Paulo Emílio S. Sena
Diretor de novos Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!