Piloto #32 da Turner
Motorsports lidera sessão de treinos livres e exalta trabalho de acerto do
carro pela equipe
O
gaúcho Miguel Paludo (Duroline) começou da melhor maneira possível a etapa da
VFW 200, no Michigan International Speedway, Brooklyn, Estados Unidos, pela
Nascar Truck Series: foi o líder do segundo treino livre, onde a maioria dos
pilotos simulou as condições de classificação. A corrida será neste sábado, às
13h (horário
de Brasília)."A equipe está fazendo um trabalho fantástico neste início de fim de semana. Começamos bem, sem grandes mudanças no carro a cada saída, apenas ajustando detalhes. Vamos trabalhar firme para fazer a sintonia fina e manter este ótimo ritmo para a classificação e para a corrida. A expectativa é boa", comentou Paludo, que cravou a média horária de 186.432 milhas por hora (cerca de 300 km/h) com o chassi TMS 216, que já mostrou ser bem competitivo nas últimas etapas de Pocono e Chicago.
Em Michigan, Miguel conquistou seu melhor resultado na Nascar Truck Series, quando chegou em terceiro na edição de 2011. "Ainda temos um treino no qual vamos testar dois ajustes e, se tudo estiver bem, poupar a picape para a classificação e a corrida de amanhã. Estou muito confiante, porque a liderança do treino ocorreu tanto em condição de corrida quanto os principais pilotos simularam qualifying, caso de todos no top-10", afirmou Paludo.
O treino que define o grid está marcado para 10h30 deste sábado (18). A largada da décima segunda etapa da Nascar Truck Series será logo depois, às 13h (pelo horário de Brasília) e o canal Fox Sports anuncia a transmissão para o Brasil.
O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter @miguelpaludo (o oficial do piloto).
2º treino livre da VFW 200:
1º) 32 Miguel Paludo, (Duroline - Chevrolet), 38s620 a 186.432 mph
2º) 2 Tim George Jr., (Applebee's - Chevrolet), 38s621 a 186.427 mph
3º) 13 Johnny Sauter, (Hot Honeys / Curb Records - Toyota), 38s701 a 186.042 mph
4º) 11 Todd Bodine, (Toyota Care - Toyota), 38s743 a 185.840 mph
5º) 22 Joey Coulter, (Rip-It Energy Fuel - Chevrolet), 38s760 a 185.759 mph
6º) 30 Nelson Piquet Jr., (AutoTrac - Chevrolet), 38s806 a 185.538 mph
7º) 7 Parker Kligerman, (TOYOTA / Red Horse Racing - Toyota), 38s811 a 185.514 mph
8º) 3 Ty Dillon, (Bass Pro Shops / Tracker Boats - Chevrolet), 38s819 a 185.476 mph
9º) 17 Timothy Peters, (TOYOTA / Red Horse Racing - Toyota), 38s824 a 185.452 mph
10º) 31 James Buescher, (WolfPack Rentals - Chevrolet), 38s841 a 185.371 mph
11º) 88 Matt Crafton, (Ideal Door / Menards - Toyota), 38s854 a 185.309 mph
12º) 18 Kurt Busch, (Shore Lodge - Toyota), 38s864 a 185.261 mph
13º) 6 Justin Lofton, (Lofton Cattle - Chevrolet), 38s866 a 185.252 mph
14º) 98 Dakoda Armstrong, (EverFi.com - Toyota), 39s014 a 184.549 mph
15º) 09 John Wes Townley, (Toyota Care - Toyota), 39s071 a 184.280 mph
16º) 23 Jason White, (GunBroker.com - Ford), 39s091 a 184.186 mph
17º) 29 Brad Keselowski, (Cooper Standard - Dodge), 39s150 a 183.908 mph
18º) 33 Cale Gale, (Rheem - Chevrolet), 39s199 a 183.678 mph
19º) 9 Ron Hornaday Jr., (Joe Denette Motorsports - Chevrolet), 39s251 a 183.435 mph
20º) 08 Ross Chastain, (Melon 1 / Engine Parts Plus - Toyota), 39s330 a 183.066 mph
21º) 14 Brennan Newberry, (NTS / IronClad Performance - Chevrolet), 39s537 a 182.108 mph
22º) 39 Ryan Sieg, (RSS Racing - Chevrolet), 40s168 a 179.247 mph
23º) 5 Scott Riggs, (Wauters Motorsports - Chevrolet), 40s281 a 178.744 mph
24º) 84 Chris Fontaine, (Glenden Enterprises - Chevrolet), 40s406 a 178.191 mph
25º) 38 Chris Jones, (RSS Racing - Chevrolet), 41s014 a 175.550 mph
26º) 07 Johnny Chapman, (Wear Your Gear / BOBBER.info - Toyota), 41s039 a 175.443 mph
27º) 93 Dennis Setzer, (RSS Racing - Chevrolet), 41s369 a 174.043 mph
28º) 10 Jennifer Jo Cobb, (Driven2Honor.org - Dodge), 41s665 a 172.807 mph
29º) 74 Mike Harmon, (Koma Unwind - Chevrolet), 41s884 a 171.903 mph
30º) 57 Norm Benning, (Norm Benning Racing - Chevrolet), 42s357 a 169.984 mph
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!