Propulsor apresentou problemas logo no primeiro treino livre. Motor reserva ainda não foi entregue por empresa responsável por logística de importação dos carros
Croce e seus filhos competem com Corvette Z06 |
A etapa de Curitiba da Top Series, a segunda da temporada, não foi como Fernando Croce e seu filho, Fernando Gomes Croce, imaginaram. O ritmo apresentado pela dupla a bordo da Corvette Z06 no início do primeiro treino livre, na manhã deste sábado (9), era bom e animava os competidores para a disputa, no autódromo de Pinhais.
Porém, ainda durante a sessão, o propulsor começou a perder potência e foi constatada a quebra. Mesmo assim, Croce e Fernando terminaram com o sexto melhor tempo da prática. Como a equipe ainda não recebeu o motor e o câmbio reservas da empresa responsável pela logística de importação dos carros, eles não puderam completar a etapa.
"Infelizmente, tivemos esse problema da quebra do motor logo no início da etapa, e estamos sem o motor reserva, então, ficou impossível de continuar na disputa. Foi uma pena, porque estávamos com um ritmo forte, tínhamos chances concretas de conseguir um bom resultado. Agora, é focar na preparação para as etapas seguintes do GT Brasil e também da Top Series", lamentou Fernando Gomes Croce.
O próximo compromisso da equipe é a terceira etapa da GT Brasil, que será realizada nos dias 23 e 24 de junho, em Interlagos. A terceira corrida da Top Series também acontece no autódromo paulistano, em 22 de julho.
Mais informações para a imprensa:
Eversports Press
Mariana Viegas / Ricardo Montesano
11 25795074
contato@eversports.com.br
www.eversports.com.br
www.eversports.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!