O Mercedes SLS AMG recebeu alterações por parte da montadora, para deixá-lo mais potente, e por isso, o modelo veio a receber a nomenclatura GT. Uma das principais novidades, é o aumento de potência de seu propulsor, que saltou de 571 cv para 591 cv. Mesmo com um acréscimo de 20 cv em relação ao modelo anterior, a Mercedes-Benz teve o cuidado de manter o mesmo consumo V8 do modelo anterior.
A velocidade máxima deste esportivo foi limitada eletronicamente em 317 kilômetros por hora e, ainda segundo a companhia, esse bólido esportivo tem um desempenho de 0 a 100 no tempo de 3,6 segundos, um verdadeiro avião, que já nasceu preparado pela área esportiva da Mercedes.
Com motor na dianteira e tração na traseira, toda a área técnica da Mercedes teve o cuidado de retrabalhar suspensão e câmbio do seu novo esportivo. Um detalhe do design foi mantido, que são as portas que ainda tem o clássico estilo asas de gaivota, apenas abdicando deste detalhe na versão conversível. Como podem observar, estamos diante de uma obra de arte sobre quatro rodas!!!!
Pedro Lorenzetti para a SBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!