Camarim de "make up" é uma das atrações do espaço. Quem fizer compras ganhará um passe de visitação
Michelle de Jesus e Sergio Martinez idealizaram o projeto da Pink Energy Store |
Uma novidade promete agitar o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e do Mercedes-Benz Grand Challenge. É a Pink Energy Store, que comercializará no fim de semana (26 e 27 de maio) uma linha de produtos exclusivos do carro #73. Quem fizer compras na loja, montada no acesso às arquibancadas, ganhará um passe de visitação, que dá acesso aos boxes.
A Pink Energy Store terá, ainda, um camarim de make up. "Vamos oferecer algo diferente. Além de peças de vestuário, teremos à venda uma luminária com design exclusivo e um espaço para as pessoas ganharem um banho de beleza", explica a piloto Michelle de Jesus. Única mulher do grid, ela divide a pilotagem do carro pintado nas cores pink e preto do Mercedes-Benz Grand Challenge com Sergio Martinez.
A loja terá bonés, camisetas, camisas e jaquetas com o mesmo design das peças utilizadas pelos pilotos e integrantes da equipe Pink Energy. "É uma forma de nos aproximarmos dos fãs da velocidade. Em alguns momentos, estaremos no espaço distribuindo autógrafos e tirando fotos com nossos torcedores", adianta Michelle.
A equipe Pink Energy tem patrocínio de Eletro RMC, Netter, Jatinox, RUDC Bombas e CrossFox Distribuidora de Materiais Elétricos. Mais informações sobre os pilotos nos sites www.michellej.com.br e http://www.facebook.com/pages/Sergio-Martinez/164974160250871
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!