Giacomello e Jonathan Mello venceram na A, já na Light, duas para Vinicius Schüller
O tempo parecia que ia prejudicar a festa da velocidade em Tarumã, mas a turma lá de cima deu uma mão enorme e o tempo foi seco sobre o autódromo, deixando as condições ideais para a realização das duas provas da 2a etapa da Formula 1.6 2012.
A categoria, que ainda vive uma fase de aprendizagem para todos os pilotos e equipes, devido ao novo pacote técnico da categoria, que incluiu um novo sistema de gerenciamento do motor e carro, fornecido pela Daccar Motorsports e os pneus NA Carrera. Estas mudanças mudaram consistentemente tanto o comportamento quanto o acerto dos monopostos.
Na Classe A, que teve como pole o piloto Calli Crestani com o tempo de 1:08:816, quem obteve a vitória na primeira prova foi Marcelo Giacomello (#7 – Benoit/ Rebecchi) que venceu a prova com 2s de vantagem sobre o segundo, Antonio Grasseli. Na classe Light, vitória de Vinícius Schüller (#15 – Noko) com o quinto posto na classificação geral.
Já a segunda bateria teve a vitória de Jonathan Mello (#78 – Bastos Racing) que em uma bela prova de recuperação cruzou a linha de chegada com 1,5s de vantagem sobre Marcelo Giacomello. Na classe Light, nova vitória de Vinicius Schüller, novamente com o quinto posto na classificação geral.
Fonte: http://formulars.webnode.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!