Piloto brasileiro chegou em décimo mesmo perdendo rendimento no final da prova com um motor super aquecido
Miguel com a esposa, Patrícia, e o filho, Oliver |
Após a prova de ontem no Kansas, onde foi disputada a quarta etapa da Nascar Truck Series, o piloto Miguel Paludo (Duroline) teve sua atuação elogiada pela equipe ao conquistar um top-10 mesmo com um problema grave de aquecimento de seu motor na parte final da prova.
Competindo com uma picape Chevrolet Silverado preparada pela equipe Turner Motorsports, o brasileiro ficou com a décima colocação, somando importantes pontos para o campeonato.
"Foi uma corrida bem difícil com o super aquecimento do motor. Tentamos até melhorar a eficiência da refrigeração do motor após os pits, tentando desobstruir a entrada de ar na frente do carro, mas mesmo assim tive que ter uma cautela extra para terminar a corrida. Nesta circunstância, ter um top-10 foi excelente", explica Paludo, que agora é o 13o, com 106 pontos. O líder é Timothy Peters, com 163 pontos acumulados após quatro etapas.
A próxima corrida da Nascar Truck Series acontece no dia 18 de maio, em Charlotte. O site www.miguelpaludo.com.br traz mais informações, fotos e vídeos das corridas de Paludo. Para acompanhar notícias em tempo real, siga no twitter @miguelpaludo (o oficial do piloto). www.rf1jornalismo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo ao Blog SBR!